Município de Palmela adere à campanha “Encontrei Lisboa”

A Associação das Festas de Palmela – Festa das Vindimas apoia as iniciativas de promoção dos vinhos e produtos regionais, artesanato e património local.

#Vindimas2020

#PorAmorAPalmela

 

“Palmela participa na campanha de dinamização e captação de turismo “Encontrei Lisboa”, criada pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e pela Associação de Turismo de Lisboa.

O Município associa-se através da oferta de uma prova de Moscatel de Setúbal e de um pastel regional e de 10% de desconto na compra de vinhos e produtos regionais de valor igual ou superior a 30€, na visita à Casa Mãe da Rota de Vinhos, e da oferta de uma peça de artesanato em cerâmica e do Roteiro do Património Religioso do Concelho de Palmela, na visita ao Posto de Turismo/Castelo de Palmela. Estes incentivos estão disponíveis para quem escolher ofertas, com estadia, no âmbito da campanha.

Existem também ofertas complementares nas adegas do concelho. A Casa de Atalaia, Fernão Pó Adega, Filipe Palhoça Vinhos e Quinta do Piloto proporcionam descontos e ofertas, que incluem provas de vinhos e petiscos.”

In, https://www.cm-palmela.pt/pages/1717?news_id=7213

 

PARTILHAR

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email